sábado, 21 de maio de 2011

10 Meses!

Nosso menino completa hoje dez meses, dez meses de puro amor e aprendizado, definitavamente só quem tem um pequeno em casa sabe oque o real significado de cada dia com seu filhote, seja ele pequeninho recém nascido ou um marmanjão daqueles que falam "PÔ Mãe, pega leve!" a cada beijo e abraço pegajoso haha

Celebramos nosso décimo mês como pais orgulhosos de um menininho lindo, saudável e curioso, Pokbunny tem sei dentes, já come praticamente de tudo, vive fazendo caras e bocas, aprende tudo muito rápido, oque deve e o que não deve também, chegamos na fase de tomar cuidado com os exemplos e caprichar nos bons modos, trocar suas fralda tá cada dia mais impossível, ele luta bravamente pelo direito de ficar pelado e ser um pequeno curumim, mas isso aqui ainda não é selva ou a casa da filha da Ana Maria Braga haha.
Ele iniciou seus primeiros passinhos, fica em pé a toda hora, um eterno "levanta-cai-bate a cabeça na grade ou no chão-acha graça da cara de susto da mãe-levanta e faz de novo", garotinho atrevido e persistente esse meu, eu bem que tentei fazer uma foto, um filminho mas acho que só com camera escondida mesmo, porque quando tá nas minhas mãos ou com o pai, ele corre pra agarrar, já vi também que a hora que começar a andar ninguém segura e o cercado favelinha vai ficar pequeno demais pra gana do pequeno explorador... as vezes me pego olhando pra ele e pensando se ele vai ter a mesma "fome" de viajar e conhecer que eu sempre tive ou se vai ser mais tranquilão como o pai, esquentadinho como eu ele já mostrou que é, ideal seria viver pelo mundo como eu mas tranquilão como o pai haha, sim, eu sou do tipo que acredita na máxima de "criamos os flhos para o mundo", fui criada assim e assim crio o meu pequeno, o amor de um filho bem criado vai ser o mesmo perto ou longe de seus pais, ok eu sei que tá cedo pra pensar nessas coisas, mas vocês que tem um filhote sabem bem que é praticamente impossível olhar pra eles e não querer advinhar oque vem pela frente, aproveitamos o agora, mas sempre tem aquela horinha pra sonhar ou se preocupar com  amanhã.



Passeando em Delft, detalhe pra picada de pernilongo na bochecha delicia! =(

Treinando pra fugir do carrinho!
"OOOO dia gostoso hein!!"
Com o papai depois da soneca!

Que nosso menino continue crescendo assim, feliz, saudável e cheio de vontade de aprender!

Feliz 10 meses pokbunny, papai e mamãe te amam muuuuuuuuuuito.


5 comentários:

Mamãe Livia disse...

Parabéns, Pok! E parabéns mamãe e papai também!
Beijos
Livia

rose disse...

oieee,
Passando pra dizer que adorei seu espaco, com as aventuras do seu pequeno fofo demais! (adorei o churrasco internacional! tbm odeio pia cheia de louca largada, rs)

bjnhos

Dany Gouveia disse...

Ai que delicia Ingrid!!! E passa super rapido neh?!?
Feliz 10 meses pokbunny!!!!

Bjkas em vcs

Celi disse...

Lindas fotos Ingrid! 10 meses de muita alegria. Que continue assim... irradiando tudo que há de mais gostoso em ser criança. Parabéns aos pais! Um beijo.

Mikelli disse...

parabens para o pequeno e para os papais! =) mas que mosquito descarado hein?! hehe bjs!