quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um dia quente e um menino resfriado!

O dia está LINDO demais, 24 graus dentro de casa com todas as janelas abertas e o aquecedor desligado, é o paraiso... bom, seria se não fosse um pokbunny resfriado e ranhentinho, o indiozinho branco de ontem, tá parecendo um menino de rua hoje com o nariz escorrendo o tempo todo, só falta a cara suja e o cabelo ensebado haha, sim, é pode dar risada!

Por conta desse resfriado achei melhor ficar dentro de casa, o sol ta forte, não acho que seria boa idéia levar o ranhentinho pra rua... agora estamos aqui, ele na favelinha brincando e eu no meu canto aproveitando pra colocar umas anotações e a leitura em dia, espero que ele melhore, sábado tem festinha de aniversário da filha de uma amiga, a primeira festinha dele, vai ser muita sacanagem se esse resfriado não der trégua né!



Ranhentinho mas FELIZ - Especialmente pra Cris da Finlandia
O meu cantinho favorito!
Nossa rua verdinha e tranquila =)

Mais uma vez estamos aceitando sugestões, rezas, simpatias, qualquer coisa pra melhorar rapidinho, felizmente ele está bem, continua brincando alegre, comendo bem, nada de febre, só o narizinho e meio irratado, a noite acordou choramingando, mas isso faz parte, coloquei um travesseirinho mais alto e ele dormiu bem sem o nariz trancar! =))

Beijocas e mais uma vez, valeu pelas visitas e comentários no post sobre Amamentação, eu adorei! 

4 comentários:

Cristina disse...

Adooooooro !!!!

Fevelizando a Holandaaa ! haahahhaha
Pok é o cara ! So faltou o cabelo ruim mesmo, mas isso até querendo eu ducido que fique né ! ahahah

Adoreeeei
Bjão pro cês !!!

Ana Paula Ferraz disse...

Eu uso um vaporizador de ligar na tomada. Funciona que é uma beleza! É o Calpol vapour plug. A Michelle está resfriadinha e dorme a noite toda. Parece que durmo em pote de Vick, mas vale a pena!
Caso vc não ache, existem outros no mercado.

Se vc tem Vick em casa, coloca uma colherinha de chá em 500Ml de agua quente. Põe no quarto quando o Pok for dormir. Também funciona.

E melhorar pro baixinho. bj!

tesperando disse...

Espero que o Pok melhore logo!!! Dói na gente ver os curumins doentinho!!!Beijocas

Lu disse...

Ohhh... tadinho! Eles devem ficar irritadinhos mesmo, pq nao entendem o q ta acontecendo, ne?? Bom, o importante eh q ebre ele nao tem. O ranho passa logo!!
Beijos e melhoras pra ele!