domingo, 17 de abril de 2011

No final deu tudo certo!

Tinha tudo pra ser um final de semana daqueles, sexta pokbunny estava em crise por conta dos efeitos colaterais causados pelos dentes crueis, não bastando o incomodo dos dentinhos rasgando veio também uma assadura que me fez chorar com ele, acho que o Károly só não chorou também porque alguém tem que ser forte né, eu tenho a pele super sensivel e as coxas gordas já me causaram assaduras de dar até febre, então qdo vi o bumbum do meu filho super vermelho, algumas parte com vergões e ele naquela agonia eu desmoronei, que dó meu Deus, que dó!

Já era hora de dormir, então no banho apelei pra velha e boa maizena e deu certo, coloquei ele no balde cheio de água com maizena e a paz reinou, ele sorriu feliz, depois na hora de trocar sequei bem sequinho e coloquei mais maizena, dormiu como um anjo, no sábado de manhã já estava beeeemmm melhor, a cada troca eu passava algodão com chá de camomila pra limpar bem e acalmar a pele, secava e coloca maizena, à tarde ele já estava de volta ao normal, brincando feliz.

Com o filhote bem e tudo tranquilo resolvemos ir a festa de aniversário de um amigo, chegamos lá umas oito e pouco da noite, pok foi direto pro chão brincar, depois pulou de cólo em cólo e como sempre foi a sensação da festa, às dez e meia tomou seu mamazinho no sofá e ali mesmo embarcou pro mundo dos sonhos, dormiu tranquilo com se estivesse no silencio do seu cantinho aqui em casa, bom, nós aproveitamos, eu inclusive ainda mais que o namorido que tinha que dirigir de volta pra casa, voltamos uma e quinze da manhã, felizes da vida, pok acordou, tomou seu banho, mais um mamazinho e dormiu até de manhã... nós  ficamos de papo e namorico no sofá como nos velhos tempos, foi delicioso, triste foi minha ressaca hoje cedo, DEUS meu, porque, porque eu fui tomar aqueles Gin Tonicas hahaha, às oito ganhei um copo de leite gelado (sim, eu tomo leite pra curar ressaca) do namorido que estava acordado com pokbunny, às dez sai da cama e fui direto comer um melãozinho gelado, logo depois tomei um bom banho, muita àgua, muito amor e antes do meio dia a ressaca já tinha embora... em pensar que era assim todo santo fds, to ficando velha, não dou mais conta disso não! hahahha

fazendo graça!
Cara de mocinho com o papai e o Bart, dona da festa
mamazinho, fraldinha no rosto e adeus...
aproveitando a festa com meu amor
Os bons amigos que me acolheram de braços abertos. =)

Hoje o dia foi tranquilo, a assadura do meu filhotinho foi embora de vez, SANTA MAIZENA, pra completar meu fds junkie fomos comer no burguer king (não ia lá há mais de 2 meses) e na volta ficamos de pernas pro jogados no sofá na varanda, pok ADOROU, brincou, brincou, brincou até cansar, subimos ele foi pra soneca e eu também, o namorido já tinha tirado uma power nap na varanda ficou lendo, duas horinhas de sono foi uma benção, a paz segue com um fim de tarde do jeitinho que gostamos, ensolarado, calmo e tranquilo!

puxando o cordão da blusa da mamãe!
adora brincar com a garrafinha
Meus lindos!


Bom, hora de jantar... tenham todos uma ótima semana, linda e ensolarada, dia 19 tem blogagem coletiva sobre Amamentação, mas acho que apareço antes disso!

Beijocas


8 comentários:

Rafaela Pacheco Dalbem disse...

ai guria... nem fale de assadura tb... eu com as minhas 'perninhas finas' (cof cof cof), volta e meio tenho!!! um saco... que bom que passou :-)

PS: Eu já disse que o dono dafesta é bonitinho né? hahaha
mas essa camisa dele me faz pensar numa bolsa que eu tenho XD

Ingrid: eu consegui comecar a escrever a minha dissertacao, finalmente! =)

Ingrid Gomes disse...

HAHAHA pra evitar assadura nas pernas eu uso oleo de semente de uva, super bom.
O dono da festa é casadissimo haha, quanto a dissertacao, que noticia boa, agora a coisa vai!
Beijocas minha querida

Anônimo disse...

Calma lá, deixa eu anotar: leite gelado + melão gelado + banho (pode ser quente?) = remédio de ressaca??

MAN, eu preciso exprimentar!!

Ingrid Gomes disse...

@Bruna, a ressaca tava leve, ressaca pesada a gente cura com um doble wooper menu ou um super Mactasty menu hahaha
O leite eu sempre tomo, já cheguei a tomar um litro de leite, já o melao foi porque tava facil, mas pode ser melancia, manga...
Beijocas

Rafaela Pacheco Dalbem disse...

quando eu tava aí na Holanda, o que eu gostava na ressaca (e foi dica da Marina) era vla de baunilha!!!! beeeem geladinho tb...
já o leite me faz pensar em vomitar (o que de fato fará com que a ressaca melhore, hahaha)

Lu disse...

Chorei e sofri junto com vcs e a assadura. Eu tbem tenho perna gorda e é só andar um pouco a mais de saia q tudo assa... aff!!

Q delicia uma bebedeira.. faz teeeempo q nao tenho uma!!

Beijo e boa semana!

Ingrid Gomes disse...

@Rafinha, eu ODEIO Vla, Károly não toma leite puro nem sob tortura, eu ADORO leite gelado!

@Lu pois é menina, a assadura doeu na alma, e olha que eu nem deixo ficar com fralda muito tempo não, mas eu li que é por causa dos dentes, o xixi e o coco ficam muito ácidos, ideal é dar bastante liquido, evitar laranja, pera e frutas ácidas e usar o chá de camomila bem forte na hora da troca, molha bem o algodão limpa, seca bem e usa uma pomada tipo hopoglos ou maizena.
Já no nosso caso, como eu já disse o melhor pra previnir é o óleo de semente de uva, eu no verão ando 5 minutos de saia e já volto assada, coisa de perninha de top model, vc sabe! hahahah
Alias, uma vez ganhei bolhas nos braços pq ficou raspando na mochila, nossa, foi feio, usei pomada de arnica, sarou do dia pra noite, fica a dica caso não consiga previnir, pra remediar a arnica é uma beleza tb!
Beijocas

Michelle disse...

tadinho, assadura deve ser uma tortura mesmo! mas nao sabia que maizena era boa pra isso hehe vivendo e aprendendo. bjs!