sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Aposta


Eu adoro uma aposta, até que sou boa nisso, aprendi com meu pai e aqui em casa qualquer coisinha eu já falo pro Károly "Quer apostar?", no momento temos duas apostas, uma fizemos há um mês e meio, apostei que pokbunny vai andar antes dos nove meses, o tempo tá esgotando e eu acho que essa eu vou perder hahaha, ao contrário do que possam pensar, sim estou sendo honesta, não to treinando ninguém durante minhas horas sozinha com ele, até pq acho um absurdo ficar forçando criança a fazer as coisas, ele é novinho demais e eu quero que faça tudo ao seu tempo, vai ter o resto da vida pra ser cobrado, bora deixar o menino aproveitar enquanto pode viver em paz.

A outra fizemos ontem, estavamos bisbilhotando as estatiscas do blog (que só crescem, obrigada meus leitores) e pra nossa surpresa desde Janeiro tivemos 72 acessos da Hungria, praticamente uma vez por dia alguém das bandas de lá nos visita aqui,ok tenho acessos de vários outro lugares, mas que são facilmente identificados por comentários on ou offline, já da Hungria nunca recebi uma só linha.
Károly aposta que são mães brasileiras, eu aposto que não, uma ou outra visita pode até ser, mas acredito que se tivesse um brasileiro entre os "habitués", ele ou ela teria deixado um comentário, sei lá, se eu visito um blog e gosto a ponto de ficar voltando diariamente eu sempre deixo um comentário.
Vamos lá leitor hungaro, satisfaça nossa curiosidade, mostre sua cara, se você não for brazuca o Károly pode até traduzir alguns posts e lhe poupar o uso do google translator, que eu APOSTO que faz meus textos virarem uma coisa sem pé nem cabeça, especialmente em Hungaro! =)

Beijocas, um ótimo final de semana e mais uma vez, estou muito feliz com o numero de visitantes que tenho recebido, ficarei ainda mais feliz com comentários! =)


4 comentários:

Bia Py disse...

Beijos de uma brasiguaya, de Asunción.

Flavia disse...

Ai, flor, tô achando que você vai perder essa segunda aposta. E concordo com o K. que deve ser uma brasileira pelas bandas de lá.
Eu por exemplo, no começo me sentia super constrangida de comentar nos blogs "alheios"... E tem muita gente que prefere seguir como anonimo, mesmo gostando do que vc escreve.

Mas... até eu fiquei curiosa, pra ver quem ganha a aposta e faço coro com você:

Ei, você da Hungria, por favor deixa um comentário.


beijo

Ingrid Souza disse...

@Pya, beijocas da Holanda pra voce! =)

@Flavia, na verdade a aposta surgiu pq pra mim isso tá com cara de ex-namo mal resolvida, sabe aquelas que não adianta oque aconteça vai passar o resto da vida seguindo o rastro, pois então, desse tipo mesmo! hahahha
Beijocas

Paola disse...

Concordo com você que não deve ser uma mãe brasileira. Acho que é a família dele entrando para ver as fotos de vocês.