sexta-feira, 4 de março de 2011

Não bastando ser sexta, é uma sexta ensolarada! =)

Mais um dia lindo na terra dos tamancos, que coisa boa, o sol iluminando toda a casa... luz de geladeira, como diz o povo por aqui, (so ilumina, não esquenta nada), mas eu não me importo, aliás, adoro frio com céu de brigadeiro e esse sol maravilhoso, mil vezes isso doque sair por ai qse pelada e ainda assim ficar pingando suor!

Eu não tenho problemas com o inverno, obvio que tenho meus dias de chatice, que só piora se ta chovendo e aquela escuridão sem fim, mas eu garanto que isso não é frescura de estrangeiro não, conheço Holandes que reclama 10 vezes mais que eu e eles são nativos hein!

De todas as estações do ano, a minha favorita é a Primavera, temperatura no ponto, os dias são mais longos, e agora com pokbunny aguardo ansiosa a hora de poder leva-lo pra ver os campos floridos, as tulipas, os pastos verdinhos cheios de filhotes, leva-lo brincar no parque, dar longos passeios, visitar outras cidades, tudo que praticamente não fizemos desde que chegamos aqui em setembro do ano passado.

Na primavera a vida renasce, tudo fica mais bonito, alegre e colorido, as pessoas ficam mais felizes e mais bem dispostas, sair de casa em dias lindos como os de agora é um prazer, pokbunny apesar de super jovem já tomou gosto pela coisa e é como se esperasse pelo passeio da tarde. =)

Seja BEM VINDA Primavera, te aguardamos ansiosos e de braços abertos!


Pokbunny de pantufas, pronto pra mais um passeio!


E pra todo mundo, um bom final de semana, que tenhamos dias lindos e ensolarados como o de hoje!

Nenhum comentário: