terça-feira, 1 de março de 2011

Domingo em Den Haag

Domingo fomos pra Den Haag comemorar os sete meses de pokbunny junto com nossos amigos do doutorado do Károly, todos os meses rola um almoço ou jantar fora pra comemorar o "aniversario" do pequeno, dessa vez foi na churrascaria brazuca e apesar de estarmos sem carro e o tempo estar horroroso lá fomos nós, sou super contra cancelamento em cima da hora que não seja por motivo de doença!

O carro tava fazendo um barulhão feio, mas como tava chovendo muito não tinhamos outra escolha, arriscamos ir até a estação local, tava em cima da hora e ai foi aquela correria pra montar o carrinho, colocar o pok, a capa e correr 300 metros debaixo d'agua... foi só prá se molhar mesmo já que a chuva parou logo depois que perdemos o trem, pegamos o próximo e pokbunny AMOU, foi quietinho sentado do meu lado, olhando encantado a paisagem que passava rápido pela janela, em Den Haag Central pegamos o *tram velho e mesmo no carrinho ele pode ver tudo e se encantar mais um pouco.

No restaurante ele presenteou nossos amigos com um comportamento exemplar, ficou a maior parte do tempo no cadeirão, comeu batatinha, pao, cenoura, brocolis e ate uma carninha, (afinal estavamos num rodizio!), lá pelas tantas quando ja estava cansado o coloquei no carrinho e antes mesmo de terminar o suco ele já estava dormindo, ele dormiu por mais de uma hora e meia, terminamos o jantar, pegamos o tram pra central (debaixo d'agua) e ele so foi acordar qdo estavamos no trem de volta pra casa...

Fiquei feliz e orgulhosa, feliz por mais uma vez estar com nossos amigos queridos (os únicos solteiros que são extremamente presentes na vida do nosso filhotinho aqui na Holanda) e orgulhosa pq ao contrário doque as pessoas diziam, apesar de ficar a maior parte do tempo somente conosco, nosso filho é super sociável, não se importa com barulho e em ter outras pessoas por perto. =)
Ah sim, não eramos os únicos com carrinho de bebe pelas ruas frias e molhadas, definitivamente a vida não para e o povo aqui não tem medo de chuva não, empacotam seus pequenos e vão pra qualquer canto.

"Nossa, tudo passa tão rápido..."
"to gostando do meu passeio!"
"Pode começar a me servir..."
"Delicia essa batatinha hein..."
"Oiii mamãe..."

*Eu detesto o tram velho, assim como os onibus velhos de SP e de Budapeste,tem degraus altos que dificultam a vida de quem ta com um carrinho, a pessoa fica dependendo da ajuda alheia pra poder subir, acho uma falta de respeito com o cidadão.



4 comentários:

S. W disse...

hhahaha estavamos eu e Iwan comentando que a gracinha da roupinha dele :)

Rita disse...

Meu Deus que menino fofo vc tem, eu adoro as fotos dele, ele parece ser tão calminho

Gisley Scott disse...

Pokbunny está de parabéns :)! Se continuar assim, ganhará muitos tios e tias com direito a muito presente, rs :)!

Bjos

Ingrid Gomes disse...

@Simone, ainda hei de comprar um suspensorio pra usar com o jeans e a camisa xadres, uma coisa bem JENS hahahhaha

@Rita, caminho ele não é, mas sabe se comportar qdo precisa haha, o bixinho pegou a beleza do pai mas o genio é da mãe

@Gisley, pois é, espero que continue assim pq não tem nada pior doque vc ser excluida pq ninguém suporta seu filho, eu ja vi isso acontecer e digo, é triste! bjs