sexta-feira, 18 de março de 2011

Ano da Holanda no Brasil

Bem que eu tava achando estranho todo o falatório sobre a Holanda na midia brasileira, programas, reportagens não apenas incentivando o turismo, mas também mostrando o modo de vida e a cultura na terra dos moinhos foram constantes nos ultimos dois meses, virava e mexia minha mãe vinha comentar que tinha visto isso ou aquilo, e eu pensava, "Cansaram de falar de Londres e Paris, agora querem falar de Amsterdam...".

Eis que agora de pouco vendo as noticias online, veio a resposta pra essa promoção toda, de acordo com a reportagem da Globo News esse é o ano do centenário da imigração Holandesa e pra celebrar 2011 é o Ano da Holanda no Brasil, o link abaixo é do site oficial e tem a programação completa dos eventos e tudo oque vai rolar pra celebrar a Holanda no Brasil em 2011, fica a dica para aqueles que já conhecem e querem matar a saudade e pra quem quer conhecer, certeza que vamos ter muitos brasileiros sonhando com as tulipas, os moinhos e os queijos dessa terra distante! =)

2 comentários:

Flavia disse...

Oi Ingrid, que legal que vc comentou lá no blog. Ainda não tive tempo de conhecer todas as "mães internacionais" (tenho que fazer esse tour...) e adorei teu cantinho. to te linkando assim não te perco de vista. tá?
Não conheço a Holanda, ainda, tá nos meus planos de viagem desde que cheguei na Espanha, (a 9 anos)... mas depois do filhote, viajar ficou um pouco mais "estudado", não dá só pra colocar a mochila nas costas e ir andando... enfim.... Vou te seguindo por aqui pra saber mais sobre as tulipas, os molinhos e os queijos dessa terrra (não tão) distante.


beijao

Perdidos em Eindhoven disse...

Oi Ingrid, legal a notícia do Ano da Holanda no Brasil, lembro que ano passado ou retrasado quando foi ano da França no Brasil rolaram alguns shows de artistas brasileiros em Paris, quem sabe por aqui não acontece o mesmo :-)