terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeira vez...

Eu ja comentei aqui que ter filho é conviver com uma novidade todos os dias, as vezes duas, tres, quatro novidades dependendo da criatividade e energia de cada rebento, pois então, ter filho é viver diversas "primeira vez", pokbunny me surpreende cada dia que passa, agora alem de fazer caretinhas das mais diversas, ja atende qdo o chamo e sabe direitinho quando ta fazendo coisa errada e ai, se faz de surdo... pq né, fazer coisa errada é legal!

Bom, hje pokbunny CAIU do berço e eu espero do fundo do meu coração que tenha aprendido a lição, eu APRENDI, aprendi que qdo se tem um bebe que não para quieto não pode manter o berço alto, tem que baixar, baixar o máximo que der, era 10:20 da matina, estava eu conversando no msn e ele qse pegando no sono no berço, eu so ouvindo as risadinhas, de repente ouvi um PLOFT, corri ele estava estatelado no chao, de costas, chorou qdo me viu pq eu dei um berro, carreguei ele rapido, ele parou de chorar, mamou e em cinco minutos, JURO, cinco minutos ja tava dando risada e tentando escapar pra pegar o computador, eu tremia feito vara verde, nao sabia oque pensar, oque fazer, falei com a amiga no msn, ela me orientou ligar pro medico, so pra desencargo mesmo, liguei, a atendente me explicou que o fato dele estar rindo e brincando ja diminuia 75% do problema, mas que eu deveria ficar atenta a temperatura, vomito ou qualquer tipo de confusao, comportamente diferente que ele venha a ter durante as proximas 24 horas.

Gente, coração de mãe sofre viu, pro povo que quer viver na adrenalina sugiro trocar os esportes radicais pela maternidade, agora que ele se mexe pra la e pra ca, a coisa so piora, a casa se torna um campo minado, tudo é perigoso, confesso que comeco a sonhar em morar numa casa com uma sala vazia, apenas com um jogo de sofa e NADA MAIS, aquecedor e tomadas so se tiver no TETO!

Quase uma hora da tarde e Graças ao bom Deus está tudo correndo bem, ele tirou a sonequinha de beleza, acordou, almoçou bem e agora ta brincando no cercado, unico lugar "seguro" nessa casa.

E pra mostrar que nem toda primeira vez é ruim, aqui está o video dele tomando banho no *balde, "SOZINHO" pela primeira vez... eu sempre curti muito o balde, mas por conta da paixão que ele tem pelo chuveiro eu nunca tinha usado, até que ontem resolvi tentar, e não é que deu certo, ele AMOU e foi pra cama super relaxado, então fica a dica pras mamães, lembrando que quem está na Europa consegue comprar por preços otimos no Ebay ou Marktplaats, coisa de 10 euros, um novo no site da Amazon eu vi por 19, que tb é um excelente preço, vale muito a pena.







 

Nenhum comentário: