segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segunda-Feira, dia de começar a dieta...

Aderi ao velho e bom cliche e comecei hoje minha dieta, nunca fui magra, é fato, mas nos ultimos dois meses passei dos limites, o mesmo jeans que usei ate qdo tava no sétimo mes de gravidez simplesmente não fecha, doeu na alma e resolvi fechar a boca, acabou a farra de comer toneladas de massas e pães, (ainda bem que nao sou fã de doces) essa semana vai ser a Dieta da Sopa, muita verdura, legumes e mais pro final da semana proteína, a ideal é dar uma desintoxicada e me preparar pra uma nova alimentação, sei ser bem disciplinada quando quero... ou, preciso, como agora!

Boa sorte pra mim e pra todo mundo que começou a semana nesse mesmo barco! =)

 

Um comentário:

Simone disse...

Boa sorte Ingrid! essa dieta da sopa é mesmo uma ótima pra começar na reeducação alimentar, e o melhor de tudo é quando começamos a ver o resultado do esforço.
Beba muita, muita água, ela ajuda com a vontade incontrolavél de comer as vezes, na digestão e acredita, ajuda a emagrecer. Nunca se esqueça de comer algo de 3 em 3 horas, ajuda a acelerar seu metabolismo e assim vc acaba não comendo uma porção grande de uma vez. (o que era o meu erro, eu almoçava dois paes com queijo lá pro meio dia, e só voltava a comer algo lá pelas 8/9 da noite, dai comia aquela torre).
Beijao