segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sinterklaas

Ao contrario do que sempre acreditei, não é só na Holanda que o povo ganha chocolate no dia 6 de dezembro não, hoje logo cedo o querido mostrou que a Hungria tambem partilha dessa tradição, e as 8:00 da matina la estava elebem quietinho colocando chocolates sobre meu tenis e o mini tenis do filhote, ao invéz de ficar super feliz eu cai no choro, fiquei arrazada por não ter um chocolate pra colocar no tenis dele, ele correu me abraçar, me pediu desculpas dizendo que a ideia era me deixar contente e não me fazer chorar... não adiantou muito e eu fiquei com minhas lágrimas escorrendo e cara de cachorro sem dono.
A verdade é que sempre amei dar presentes e nunca deixei uma data sequer passar em branco, mas desde que viemos pra ca as coisas ficaram complicadas,comprar presente pro Károly sem ele ver só se for via internet, não é atoa que sou viciada no site da  AMAZON!  (co.uk, de, fr, nao importa, ta barato, entregou aqui ta valendo!)

Moramos numa vila tem todas as lojinhas que eu adoro e um otimo mercado, fica uns 15 minutos andando, porem tem o Pok e ele dificulta um pouco os meus planos na hora de sair as compras, no inicio eu tinha medo de sair sozinha com ele, ele comecar a berrar no carrinho e virar aquela cena, agora ele gosta do carrinho mas o tempo ta uma porcaria e não rola ficar zanzando por aqui, então, so saio mesmo quando o Károly ta junto, mas ai ele GRUDA em mim e comprar qualquer coisa pra ele fica IMPOSSIVEL!
DRAMA, DRAMA, DRAMA... deve ser TPM, sei la, so sei que essa coisa do chocolate de me deixou triste e so pra nao passar em branco agora a tarde  fiz uma cartinha em nome do Sint com 2.50, coloquei em um envelope bonitinho enfeitado com fitas, pirulito e coloquei em cima do tenis dele, junto com o meu e do baby, a ideia é mostrar a ele que sim, ele foi lembrado, mas que as coisas mudaram e nessa vida de mãe uma simples ida ao mercado pra mim as vezes é impossivel!

 

Nenhum comentário: