domingo, 26 de dezembro de 2010

A primeira parte....

Conforme prometido, cá estou eu pra contar como foram os ultimos dias do nosso Feriadão de Natal (adoro essa expressão haha), começando pela viagem onde Pok bunny se comportou extremamente bem e eu extremamente MAL haha eu explico logo mais, saimos de Berkel as 16:30, pegamos muita chuva ate Frankfurt, paramos em uma cidadezinha proxima num Motel (a versão original, hotel para viajantes, não a versão brazuca local pra sacanagem) onde passamos a noite, as 6:30 estavamos de volta a estrada e seis horas mais tarde começou meu mal humor, primeiro eu estava sentada no banco de tras (fazendo companhia pro dorminhoco pokbunny), sem acesso ao rádio e a comunicação com o querido tava complicada por conta do barulho da estrada, pra conversar so GRITANDO e lógico que ninguem queria gritar pra não acordar o pequeno principe que dormia o sono dos justos, segundo a estrada tava limpa mas tapada por neblina ou seja "landscape not available" e eu não tinha um livro sequer pra dar me distrair, terceiro o querido se empanturrou no cafe da manhã e seguiu viagem como se tivesse hora pra chegar e sem tempo pra perder, paradas rapidas apenas pra fazer xixi e pegar agua quente pra mamadeira do Pok bunny, no FUN AT ALLLLLL !!

Não sou acostumada com isso não minha gente, minhas roads trips sempre foram bem legais e foi AIIIII que fiquei PUTA, sem fotos em placas toscas, fotos turisticas, sem aquela paradinha de mais de uma hora pra um almoção de caminhoneiro, leseira e conversinha? Ahhh não há boa vontade que aguente tanta tédio e pior... la pelas tantas eu disse "Hey, I'm hungry, would be nice to have some real and warm food", ele claro concordou.... e na proxima parada que não tinha nada além de banheiro e lojona de conveniencia ele disse "Do you want me to get you a sandwich?" , MANO, que ODIO.... SANDWICH MY ASS, eu so me limitei a dizer "forget it... let's go", odeio essa coisa de ter que ficar repetindo, explicando, Eu tava COM FOME, mas fome de comida, de algo quentinho, não dos sandubas e afins... bom, não repeti o dito, não rolou rango e nos ultimos 400km eu fechei a cara e só pensava no quanto falaria mal dele aqui no blog, ele com sua infinita paciencia bem tentou um dialogo e tals, mas não tinha mais papo, me deixar com sono ou com fome é o maior erro que alguém pode cometer... agora ele ja sabe! kkkkk

As 17:00 chegamos na casa da prima chata, é ela é chata mesmo, um dia eu conto exatamente porque, de cara eu não queria nem descer do carro, mas ai a vontade de fazer xixi apertou e eu desci, mas tratei de me comportar afinal me lembro bem do odio que minha familia tinha da ex do meu primo que tava sempre com cara de cu, cheguei feliz e sorridente, fui direto fazer meu xixizinho e qdo sai vi a mesa posta.... SACANAGEM, tive que me render, a janta estava DELICIOSA, peito de frango empanado, arrozinho, legumes na manteiga, tudo oque eu queria na vida... apos meu jantar contei a ela o drama de ter passado fome na estrada hahhaha, o querido ficou chocado, mas prometeu que isso JAMAIS ira se repetir, acho bom pq se acontecer de novo vai rolar DIVORCIO (antes mesmo de sermos casados).

De Budapeste pra cá foram mais algumas horinhas, porem com a barriguinha cheia eu fiquei muito mais simpatica e tals, foi bem mais tranquilo pra todo mundo haha.

Os pontos positivos foram a estrada estar limpa e tranquila, nada de neve, Pokbunny dormindo quase o tempo todo super de boas... os pontos negativos, bom, vcs ja leram, acho que não preciso dizer mais nada, a volta sem duvida será beeeeemmmm melhor. =)

Sobre o Natal eu conto mais tarde...

Fotinhos from the road

Hora do Suquinho
I-Motel, onde passamos a noite proximo a Frankfurt, eu recomendo... confortavel e barato!
Nosso Quarto
5:30 da matina e Pok ja tava todo feliz, pronto pra seguir viagem

Quase Chegando...

YEEEEEY Chegamos!

Um comentário:

Simone disse...

Ingridz, coisa melhor do que parar no caminho pra tirar foto nem que que seja fazer xixi no mato não tem, e eu sou outra que emburro se estiver com fome,não rola.

Pok tão pequenininho e tantos km. rodados rs

beijao