segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O ultimo final de Semana de 2010 em Berkel.

Eis que sábado começamos o dia assustados, depois de uma noite inteira resmungando nosso Pokbunny acordou com 39.5 de febre, Károly queria levar ao médico logo de cara, eu ponderei "vamos dar um banho, paracetamol e esperar um pouco", o banho foi dado, paracetamol tambem, mamou, a febre baixou e ele dormiu, ficamos os dois aqui meio sem saber oque pensar, se fosse no Brasil certamente nosso pediatra ja estaria a postos, mas aqui... bom, aqui as coisas são mais complicadas e é nessas horas que meu coração aperta e eu praguejo a Holanda, quem conhece o sistema de saúde da terra dos moinhos sabe bem do que estou falando.

As 15:00 a febre voltou, tava na casa do 38.5, e ele chorando muito, um choro agudo que nunca tinha rolado antes e foi esse choro que me deixou ainda mais aflita, entao eu liguei pra uma amiga que é pediatra no Brasil, expliquei a situação e ela sugeriu consultar um médico, liguei pro numero indicado pelo site do *Huisarts local, a atendente foi super atenciosa, muito mais doque eu esperava e vendo o meu sofrimento de mãe de primeira viagem me mandou leva lo ao hospital pra ser examinado.

No hospital soubemos que felizmente não era nada grave, ouvido, nariz, garganta, pulmoes, tudo limpinho... a febre não teve explicação, mas saimos bem mais tranquilos e ele também deu uma bela melhorada, só acordou uma vez durante a noite e ontem, domingo ja tava fazendo gracinhas e bem mais animadinho tanto é que contagiada pela paixão do senhor meu namorido pela neve, topei encarar umas voltinhas com o bebe... esse, que era o mais agasalhado, foi o menos animado nas ruas branquinhas de Berkel.

Apesar de ter sido um final de semana dos piores, no final deu tudo certo, inclusive conseguimos fazer as malas e embrulhar os presentes, nosso ultimo final de semana de 2010 em Berkel, e  a primeira febre do bebe, esse acho que não vamos esquecer tao cedo.

Ainda volto pra desejar Feliz Natal e ate la, deixo aqui beijinhos e as fotinhos do nosso domingo na neve. =)

[caption id="attachment_61" align="aligncenter" width="225" caption="Pok se preparando pra sair de casa"][/caption]

[caption id="attachment_62" align="aligncenter" width="300" caption="Pok não tão feliz com a neve!"][/caption]

[caption id="attachment_63" align="aligncenter" width="300" caption=""Hmmm isso é muito gelado papai""][/caption]

[caption id="attachment_64" align="aligncenter" width="225" caption="Os amores da minha vida!"][/caption]

Um comentário:

Simone disse...

Bom Saber que pok está bem melhor, deve ser esse tempo que afeta tudo.

beijao