sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nossa, mais uma semana que passou voando, já é sexta-feira e daqui a pouco já é Natal, OH MEU DEUS!

Preciso acelerar as coisas aqui em casa, ainda tenho que embrulhar os presentes, escrever cartões, ENVIAR cartões, pensar em tudo que temos que levar pra casa da sogra, arrumar as malas, será que dou conta? Espero que sim, pq o Károly sozinho é um DESASTRE, se eu deixar nas mãos dele é bem possivel que ao chegar la eu veja que os presentes foram deixados pra trás, junto com muitas outras coisas hahahha.

Facto é que to meio preguiçozinha, todas as noites antes de dormir faço uma lista de coisas que preciso fazer no dia seguinte e acabo não fazendo nada doque planejei, bom, ao menos todos os presentes estão comprados e o cartão que fiz pra familia e para os amigos mais chegados já estão sendo impressos no Brasil e ainda hoje estará nas mãos da mamãe... =)

A ideia inicial era fazer fotos com uma profissional e tals, mas como somos enrolados acabou não dando certo e fiz um cartãzinho simples com uma foto do Pok que eu ja tinha aqui, lembrancinha, só pra não passar em branco, lembrando que ele é a paixão da familia, então tendo a fotinho dele ta valendo! hahaha

Károly ta aqui cantando musiquinhas hungaras e o Pok lutando contra o sono, euuuu ao invéz de fazer oque é preciso, to mais uma vez enrolando.... ooo preguiça!!

É só pra mim ou realmente o tempo ta voando? Ontem era carnaval e daqui a pouco ja é Ano Novo, JESUS!

La vou eu fazer mais uma lista enquanto fofoco um pouco com minha querida amiga Simone haha

 

Nenhum comentário: