quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

The first Snow...


Quando eu vi neve pela primeira vez caindo em floquinhos assim, como no cinema eu ja tinha meus 19 anos, tava em Hamburgo na Alemanha e quase morri de felicidade, sai correndo pra fora so de meias e camiseta, todo mundo olhando "Gente, mas quem é essa louca?". Meus olhos boiando em lágrimas, mal sabia eu que dali uma semana estaria praguejando aquela "belezura" toda haha

Essa semana foi a vez do Cori ver a neve pela primeira vez. Na segunda-feira a noite comecou nevar, com um sorriso enorme no rosto corri com meu filhote pra janela dizendo "Olha ta nevando meu filho, ta nevando!", o pobrezinho me olhava pensando "ok, e eu com isso?!"... ele foi dormir sem dar a minima pra tal da neve.

Ontem pela manhã tava tudo branco, inclusive a tao querida árvore dele, (meu filho é apaixonado pelas árvores que temos aqui do lado, ele consegue passar hoooras deitadinho so admirando a sobra das arvores se mexendo na parede), entao mais uma vez levei ele pra janela e ai sim, os olhinhos dele brilharam qdo viu tudo branquinho, ele olhava pra fora, olhava pra mim tentando entender como aquilo era possivel.
Entao eu disse "Isso ai é neve meu amor, ta um gelo la fora, mas tao lindo", ele sorriu e ficamos os dois que nem bobos admirando a paisagem branca, que aliás só esta começando! =)

2 comentários:

karine smith disse...

Aposto que quando ele crescer vai preferir um sol de 45 graus! hahaha
Mas vamos conversar, agora que ele já viu e tals a neve podia dar tchau, né? hahahah

beijoo

Nati disse...

que lindinho, Ingrid! :)