quinta-feira, 10 de outubro de 2013

33 a idade de CRISTO!

É isso ai moçada, domingão eu cheguei nos 3.3 e como disse minha querida amiga Bruna, "Porra, to fazendo a idade de Cristo... e olha que Cristo fez coisa pra cacete", pois é, eu ainda tenho muito oque fazer, mas não posso dizer que fiz pouco nesses 33 anos de vida!
(Sou dessas que acha graça nessas besteiras hahah)

Domingo não foi lá um dia super show de bola, Sábado foi, fomos pra Delft, passeamos e tals, mas Domingo foi um saco!

Acordei as 09:30 e resolvi que ia levar o Pok no cinema, sessão das 10:30. Holandes tem cada idéia, sessão de cinemas as 10:30, ahhh vá! Deve ser porque a criançada acorda as 06:30 (exceto o daqui de casa!), tem outros horários com filmes pra crianças, mas essa era a sessão especial do Clubinho infantil. =(

Pok já havia tomado café e enquanto eu me arrumava o papai o ajudou a colocar roupa, contou que iamos ao cinema pra ver a chata da Dora (que eu detesto, mas ele curte e eu queria um tempinho só nosso no meu aniversário!). Ele ficou feliz e lá fomos nós, papai deu uma carona porque estavamos atrasados e esse foi meu erro.

Chegando lá Pok berrou que não queria ir sem o pai, já estavamos em cima da hora e iriamos perder a sessão porque achar lugar pra estacionar no centro é sempre um parto de elefante! =(

Invés de arrastar o menino e encarar a choradeira, que poderia acabar assim que ele entrasse no cinema, eu desencanei e voltamos pra casa. Eu fiquei emburrada e fui dormir, porque o tempo tava bizarro mesmo!

Karolão se encarregou do almoço, eu dormi, dormi, acordei com os dois saindo pra jogar o lixo, dormi mais um pouco e acordei com eles trazendo flores, ahhh que fofo... não, não, eu não curto flores! Quer dizer, eu gosto de EUUUUU ir comprar flores, mas não gosto que comprem pra mim, sei lá, emburrei mais um pouco.

TPM tava gritando, cólica, dor de cabeça da-lhe BUSCOPAN!

Aliás, antes que comecem a me chamar de neurotica, louca, mal agradecida....

É o seguinte, eu nunca fui dessas que acha que aniversário TEM que ser o dia mais lindo do ano e sei lá porque encanei com isso esse ano, acho que to mal acostumada. Me senti mal porque Sábado foi ótimo, porque semana passada foi ótima (teve até jantar no Rodizio Brasileiro!), o mês passado excelente e aquele Domingo tava uma bosta. Só depois eu realizei que não, eu não tinha que ficar mal, eu deveria era ficar feliz que eu não preciso fazer aniversário pra ter um dia lindo e que não é porque é meu aniversário que tudo tem que sair perfeito exatamente do modo que EU planejei! =)


Libriana surtada, é, sou dessas!


Felizmente realizei a tempo que tava tudo certo e ainda consegui curtir o pôr do sol com meu filhotinho, tomar um vinho com meu amor e dormir tranquila e feliz.

Pok de olho inchado por cause de uma picada de pernilongo
Meu AMOR! <3

E só pra completar minha alegria, ONTEM comemorei com as amigas queridas, com direito à um bolo maravilhoso da querida Ana Claudia e várias outras delicias que outras mamães levaram na casa da minha amiga Monica.
Oque era pra ser apenas um playdate da criançada acabou virando festinha com parabéns e tudo, ADORO!


Só pra não perder o hábito no final de semana tem mais comemorações, porque afinal de contas eu não preciso esperar o dia do meu aniversário pra ficar feliz e fazer festa com as pessoas que eu amo, eu posso fazer isso todo santo dia! =)


Obrigada aos amigos queridos que ligaram e mandaram mensagens, é sempre bom ser querida e lembrada. 

Beijocas e boa semana, quase FINAL de semana hahaha


PS: Pok hoje ficou de castigo na escola por mal comportamento, acho que essa coisa de idade de Cristo quer dizer que 33 pode ser a idade que eu serei PEGA PRA CRISTO!

9 comentários:

Eliana disse...

Normal bater um tédio, acontece nas melhores famílias hahaha Ingrid, tudo de bom pra vc. Felicidade, amor, saúde. O Pok de castigo hahahaha oh gente...hahahaha Agora cinema de madrugada...ninguém merece. hahaha

Fernanda disse...

Eu deprimi no meu aniversario do ano passado... Este não, até que foi OK; mas já não é a primeira vez que deprimo em aniversário... É normal mesmo!!! Parabéns, Ingrid!!! Vc tá tão bonita com este cabelinho :)
Beijos

Márcia disse...

Parabéns atrasadinho... saúde e muuuiiitoooo amor pra vc! Adoro seu blog e acompanho desde o inicio... Ta magra e linda com esse cabelo curto... me passa sua dieta pq to precisando... Beijos e felicidades!!!

Sandra Kautto disse...

Parabéns querida!!! Como estou off do facebook os aniversários acabam passando batido:( Mas todo dia é dia de desejar coisas boas para as pessoas queridas de quem gostamos, não é?! Então lá vai, um milhão de desejos de coisas maravilhosas hoje e sempre na sua vida!!!

Beijos mil!!!

Ana disse...

Parabéns atrasado! Que bom que você percebeu a tempo para aproveitar o seu aniversário. Eu também sou dessas que não vê por que o aniversário tem que ser *tão* importante, mas é um dia em que as pessoas que nos amam se lembram da gente, e isso sempre é gostoso! :)

Ingrid Gomes disse...

Eliana querida, obrigada pelo carinho! =)
Menina, essa coisa de cinema pra crianca as 10:30 da matina realmente eh a cara dos cabecinhas de queijo kkkk

Pra gente nao funciona!

Beijocas

Ingrid Gomes disse...

Fezita, vc sempre tao carinhosa!
Acho que é essa cobrança da sociedade pra que o aniversário seja o dia mais feliz do ano que acaba pesando kkkkk

Mas no final deu tudo certo, ano que vem farei menos planos. =)

Ingrid Gomes disse...

Oi Marcia, tudo joia?

Eu magra? Foi so o angulo da foto, eu sigo gordeeeenha hahahha =)

Beijocas e obrigada pelo carinho.

-----------------------------------

Sandra, muito obrigada pela lembrança e pelo carinho, sou assim também e acho que carinho é sempre bem vindo. =)

Beijão

----------------------------------

Oi Ana, obrigada pelo carinho! =)

beijao

NBA disse...

Ingrid msm atrasado, feliz aniversário!