segunda-feira, 3 de junho de 2013

Já estamos em JUNHO!

Já estamos em JUNHO, chegamos na metade do ano e olha, eu mal vi passar!

Não sei vocês, mas quando eu era criança o tempo custava a passar, parece que demorava uma eternidade pras férias do meio do ano chegar e um pouco mais pro meu aniversário (outubro) e ai então, férias de Dezembro e festas do final do ano, um ano era muuuuito tempo. Agora voa, parece que semana passada era Natal e daqui a pouco já vai ser verão na Holanda (aguardo ANSIOSAMENTE kkkk).

Bom, apesar de seguir dizendo que não vejo passar o tempo, não posso negar que fazemos de tudo pra aproveitar e fazer nosso tempo juntos ser muito bem aproveitado! 
Sábado passamos o dia todo fora,  foi dia de fazer compras e foi meio corrido mas cada um de nós teve seu divertimento garantido. Károly na feira, eu na loja de jardinagem (gente, que PARAIIIIISO!) e o Pok no playground da Ikea! Taí mais uma prova de que o tempo voa, Pok agora já tem idade pra frequentar o play e nos deixar livres pra fazer comprinhas, foi um sooooossego!
E pra ele foi tão bom que ontem quando passamos na frente da loja ele apontou na hora dizendo que ia brincar lá!

Domingo acordei com um convite pra um churrasquinho brasileiro na praia, fiquei tentada, na hora até disse que ia, mas depois o meu querido me lembrou que eu havia prometido que iamos cuidar das plantinhas e a tarde ir pra Delft encontrar os amigos. Tinha também o fato de hoje o Pok começar na escola, queriamos que o domingo fosse mais light e que nosso meninos fosse mais cedo pra cama.
Assim foi, cuidamos das plantas, demos uma beeeela limpada nas janelas, fomos pra Delft e na volta rolou uma jantinha, skype com a familia e as 21:00 em ponto Pok já estava embalado no sono. =)

Foi bom, foi muito bom.

Meus meninos na jardinagem
O lado direito é o antes,  a coisa tavaa feeeia!
Domingo de sol em Delft.

Bom, agora vou terminar meus afazeres que a manhã foi corrida, já separei as fotinhos e amanhã (ou depois) eu volto pra mostrar como ficou nossa sala. FINALMENTE terminamos de mobiliar, o resultado agradou bastante. =)

Beijocas, boa semana e que venham as festas JUNINASSSS!

2 comentários:

Dani Rabelo disse...

Não posso deixar de falar, em primeiro lugar: o vidro ficou limpíssimo!!!! =)

Parabéns!!

Me conta, como está sendo o Pok na escola??? Conta tudo!

E sim, o ano está passando voando, nem me fale....

Beijos grandes, querida, bom mês, que passe rápido e cheguem logo as férias de julho para vcs!

Ingrid Gomes disse...

Daaaaani, essa limpeza das janelas dispertou até uma vontade de dar uma festa e compartilhar a alegria de ter vidros LIMPOS, finalmente! kkkk
Um ano e meio morando nessa casa e nunca tinham sido limpos por fora, moro no sétimo andar e teoricamente o prédio deveria mandar limpar, mas claro que não rola!

Sábadão demos um jeitinho e o Károly conseguiu limpar! A sala ficou ainda mais clara sem a camada de sujeira kkkkk

No final da semana farei um post sobre essa primeira semana de escolinha, mas adianto que ele tá felizinho e já tá gripado! kkkk

Beijocas e sim, que venha nossas férias.