sexta-feira, 28 de junho de 2013

É Verão...

...maaaas aqui na Holanda seguimos no Outono!
São Pedro deve ter mandado o estagiário embora, só isso justifica essa piorada que rolou! kkkk

Muita chuva e até um friozinho nesses últimos dias, é DESANIMADOR minha gente! 
Parece drama de expatriado, coisa de imigrante, mas olha, a Espanha e as praias quentes dessa Europa devem estar fervendo de Holandeses (e Irlandeses, Ingleses e toda essa gente que precisa ir pra longe se quiser pegar uma corzinha!).
Ninguém mais tá aguentando, todo mundo tá de saco muuuuuito cheio desse tempo de bosta! (Desculpa aê, mas é de bosta mesmo!)

Estou contando os dias pra ir pro Leste, também sigo rezando pra São Pedro não me sacanear e mudar o tempo por lá. Por enquanto os sites de meteorologia mostram temperaturas na casa dos 30 graus, oque pra mim tá mais do que maravilhoso! =)

Essa foi mais uma semana que passou voando, juro, não vi passar. Não apareci por aqui porque fiquei sem computador e como vocês bem sabem eu sou aquela anta que não sabe blogar usando tablet ou telefone.

Mas cá estou eu e vamos as fotinhas e a minha semaninha. =)

No final de semana passado rolou a manifestação dos Brasileiros aqui na Holanda em apoio aos protestos no Brasil, foi bacana e apesar da chuva até que tinha bastante gente. 


No domingo aproveitamos a horinha que o sol deu as caras e fomos pro play aqui do prédio, pra variar estava vazio e o meia hora depois o Pok já tava bem entediado, tadinho!



Quarta uma amiga querida do Brasil veio nos visitar, veio com a mãe dela e foi uma delicia, pudemos colocar o papo em dia, ela conheceu o Pok e eu matei a saudade daquele sotaque gostoso do interior do Paraná. Ouvir a mãe dela falando era como se estivesse ouvindo minhas tias! Adorei!


Quinta o Pok trouxe o presentinho que havia feito pro papai na creche. Confesso que fiquei até com lágrima nos olhos, o primeiro presentinho da escolinha. O pai também amou e se emocionou, vai pra caixinha de tesouros! =)



É isso, galera!

Amanhã tem festinha junina, domingo almocinho aqui em casa e a semana que vem vai ser de arrumação. Viajamos no sábado e até lá terei muito oque fazer! =)

Devo voltar pra dar um oizinho.

Beijocas e bom final de semana, que São Pedro ouça nossas preces e melhore esse verão Holandês, assim tá dooooose!

Um comentário:

Karen disse...

Ai nem me fale... o clima está pra lá de ruim por aqui também! Só chove! E como pode temperaturas abaixo de 10 graus em pleno verão??? Assim desanima, né São Pedro!!

#queremosverãojá

Beijo e boa semana pra vocês!