quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E já é 2013...

Alias, já é o segundo dia de 2013, olha o tempo passando rápido!

(E pra minha surpresa, o sol está brilhando em Den Haag!)

O Natal na Hungria foi bom, estar com a minha avó adotiva (a bisa do Pok) é a melhor parte, sou apaixonada por ela e estar ao seu lado é sempre uma alegria, também gosto de visitar os irmãos da minha sogra, são todos muito queridos e me lembram bastante minha familia do Brasil, já passar mais de 4 dias na casa dos sogros foi bem chato.

A cidade é bacaninha, mas no feriadão parecia uma cidade fantasma, tudo vazio e triste. Duas noites saimos com os amigos e foi divertido, porem só teve um dia que fez sol e conseguimos fazer um passeio gostoso com o Pok, fora isso, o tédio reinou na minha vida fechada em casa, pior é que ao contrário daqui, lá além de ficar dentro de casa o povo ainda fecha as cortinas, me dá agonia!

Bom, mas é claro que tivemos os bons momentos e o Pokbunny aproveitou cada segundo, nada como ser criança né?!

Os bons momentos do Natal 

Dessa vez a volta pra casa foi ainda melhor, eu realmente não estava mais dando conta de ficar fechada por lá, estava precisando das minhas janelonas e da vitalidade de Den Haag, gosto tanto dessa cidade!

Nosso Reveillon foi de pijama, estavamos extremamente cansados e pra piorar, meio ruins do estomago! Nossa ceia foi um miojão, nosso brinde foi com água com gás, mas pelo menos vimos uns shows bacanas na TV. Muuuuuuitos fogos iluminaram o céu até quase quatro da matina e nosso Pokbunny dormiu o sono dos justos sem se importar com a barulheira, oque nos rendeu horas de muito namorico! =)

Delicinha =)
E ai chegou 2013... um ano NOVINHO em folha, pronto pra ser aproveitado da melhor maneira possível!

Ano de ir ao Brasil, rever minha familia amada, meus amigos queridos, batizar nosso Pokbunny e finalmente poder tirar FÉRIAS! =)
Já to fazendo a lista de lugares e restaurantes que quero levar o Károly, de tudo oque podemos aproveitar enquanto Pok curte os mimos da vovó Cida e de todos que estão por lá o aguardando ansiosamente. Já consigo ver meu menino passando seus dias brincando muuuuuito no play do prédio com a criançada toda!

Fora nossa ida ao Brasil temos outros planos bacanas que me deixam bastante animada, tenho fé que será mais um bom ano em nossas vidas e espero que na de vocês também! =)

Ahhh e quem tiver no Brasil, estamos innnndo e queremos ver todo mundo! Já deixe anotado na agenda, dia 31 de Março (Domingo de Páscoa) batizado do Pokbunny lá na Igreja de São João e almocinho na casa das minhas tias em Itape City! =)

Haja coração pra esperar até Março kkkkkkk

Beijocas e Seja BEMMMM VINDO 2013.

Nenhum comentário: