quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rapidonas


O velho SinterKlaas chegou sábado por aqui e agora é oficial, o ano está acabando (o mundo também, dizem que não passa do dia 21 do mês que vem kkkk), por onde andamos tem algo do tal do Sint e seus ajudantes, as vezes tem eles também, em pessoa distribuindo doces e fazendo a alegria da criançada, Pok acha tudo isso muito suspeito e prefere olhar de longe.

Eu sigo com meus afazeres, a lista de presentes está quase fechada e nossos finais de semana quase todos "reservados" para encontrar amigos e celebrar o final de mais um ano, claro que eu AINDA não comprei os cartões que gostaria de enviar e olha, se você não receber nosso cartão de Natal, não fique triste, eu pensei em você, mas a preguiça me pegou de jeito! kkkkk

Fora isso tenho me dedicado bastante ao grupo de Gravidas e Mamães na Holanda, que está crescendo a cada dia e tá super bacana, conheci muita gente legal e estamos todas aproveitando muito, inclusive o nosso "bazar" das mamães onde a gente vende, troca, doa roupas, brinquedos e oque mais tiver sobrando em casa. =)

Karo tem trabalhado bastante e já foi pra Inglaterra duas vezes esses mês, a parte boa é que eu sempre ganho um presentinho na volta, a parte ruim é que eu detesto quando ele tem que voar pra longe, quem gosta né?!

Pokbunny também anda bem ocupado, cheio de compromissos e convites, apesar do frio, do resfriado e da tosse chata que atacou esses tempos, temos saído bastante pra encontrar os novos amiguinhos, ele tá curtindo. No começo é sempre dramatico, ele fica timido, grudado em mim, depois se solta e esquece que tem mãe hahhaa, pra ir embora é um Deus nos acuda e a choradeira só pára depois que ele veste o casaco, toca e realiza que não tem mais jeito, ai ele sorri, manda beijo pra todo mundo e vem pra casa numa boa, chega e já vai direto pra soneca. (ADORO!)

Fotinhos pra matar a saudade...

Manhã de sol... meu iaia, meu ioio....
Vida boa, com os controles da TV, cobertor e bolachinha!
Nem só de chuva e dias feios é feito o outono!
Pok celebrando o Dia do Nome dele, cheio de presentes.
Pronto pra passear!
Papai fez um escorredor de carrinhos e um tunel, ele amou!
Feliz com o amiguinho no playgroup.
Pok sequestrou a Nijntje kkkk
Rabiscando a lousa do Kinder Café


Pois é minha gente, é isso, estamos tocando em frente, as temperaturas seguem caindo, os dias estão cada vez mais curto, a gente tem feito rodizio de resfriado (cada hora é um), muita comida gostosa e estamos contando os dias pra começar a decorar a casa e ver Pokbunny enlouquecendo com as luzes de Natal e o advent calendar dele. =)

Tem rolado muita preguiça, sair de casa com frio eu saio numa boa, mas com chuva a coisa enrosca, ainda mais quando se tem criança, as temos que seguir né, a vida é curta demais pra ficar amargando só porque tá frio (e chovendo, ventando e tudo mais que rola nessa Holanda!).

Espero que esteja tudo bem por ai...

Beijocas

PS: Pok completa 28 meses de vida hoje, YEY! =)

Nenhum comentário: