segunda-feira, 2 de julho de 2012

Final de Semana

Parece que pra compensar todo o estresse de sexta-feira o final de semana foi joia, claro que teve sim cenas de horror do menino possuído, claro que ontem eu quis socar ele, mas teve também dias de sol, comprinhas, passeios e visita dos amigos.

Sábado enquanto fui na Primark (paraiso das pobronas como eu), Pok passou horas brincando com o pai na pracinha, sai da loja e o Karo ja tava pedindo arrego, voltamos pra casa na esperança de uma soneca coletiva e assim foi feito, infelizmente não conseguimos ir à feira, eu tava meio ruim do estomago, preguiçosa, irritada (Oi, TPM!) ai acabamos fazendo as compras somente no mercado (onde rolava ir de carro), Pok milagrosamente se comportou muito bem, deu uma reclamada, fugiu do carrinho, mas nada demais.

Domingo rolou um estresse grande, primeiro porque não tinha yogurt, falei que não ia comprar e não comprei, aliás, pra não me chamarem de ruim, comprei aquele que é mais liquido, mas ele não quis nem provar e eu ignorei, Karo ficou moooooooorrendo de pena, pena eu tenho de quem não tem oque comer e não de menino mimado que quer ficar escolhendo.
A crise de abstinencia de yogurt seguiu o dia todo, ele lembrava e ia na geladeira procurar, não achava e choooorava porque queria "yogo", até que provou do outro e deu sossego.

Aiii veio a hora da soneca, ele não queria dormir na cama dele, veio pra nossa, não quis também porque tava muito quente, ai ficou infernizando o coitado do pai dele (ele neeeem me chama nessas horas), Karo cheio de paciencia atendendo todas as demandas, eu já de saco cheio botei ele na cama dele e mandei ficar lá, mas claro que ele começou a berrar e não rolou, Karo então teve que abrir o sofá cama e dormiram os dois na sala.


A noite nossos amigos vieram ver a final da Eurocopa conosco e mais uma vez passamos por mentirosos, Pok se comportou lindamente e ninguém acreditou quando contamos oque tinha rolado nos últimos dias hahaha, considero receber visita todo santo dia pra poder ter paz, pelo visto nosso filho tem vergonha do comportamento horroroso e por isso reserva apensas pra nós, oque por um lado é ÓTEMO, afinal os amigos não merecem um pentelho berrando no ouvindo e fazendo birra né, por outro, se ele sabe se comportar com os outros, deveria saber conosco também!
Aiaiaia melhor nem reclamar né, se reclamar é capaz de piorar e ai danou-se! hahahah


Olha o pok ali no cantinho dele numa boa!
Começamos a segunda cedão, tava tão calor que antes das sete já tava todo mundo acordado, apesar de muito sono não dava pra ficar na cama, Karo foi mais cedo pro trabalho pra poder sair mais cedo e aproveitarmos o final da tarde, eu to com um torcicolo chato e o Pok tá brincando sozinho arrastando coisas pela casa, no chão da sala tem brinquedo pra todo lado, mas pelo menos tá tudo limpo, se a dor der trégua logo mais saio pra dar uma volta com ele, o dia tá lindo demais pra ficar fechado em casa.

Obrigada as amigas queridas que deram um help no outro post, essa é a melhor parte do blog, saber que eu não to sozinha nos momentos de perrengues com o filhote ahahhaha, obrigada minhas queridas, vou responder uma por uma!

Beijocas e boa semana.

Um comentário:

Fernanda disse...

Querida Ingrid, que delicia de fds! Pois é considere-se uma pessoa de muita sorte por seu filho poupar as visitas, o meu não tem poupado ninguém!! Hoje mesmo na loja de departamento (sim, fui correndo comprar um DVD portátil para tentar salvar minha viagem) ele correu tudo e não sossegou um minuto, ligado no 330v, sabe???? Tô até fraca, amiga.