segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Segunda-Feira BRABA!


É hoje é uma daquelas segundonas que a preguiça tá dominando, mesmo tendo ficado na cama até as nove e meia (valeu, pokbunny!), eu ainda to super lerda e tudo que consegui fazer foi um almocinho rápido, fora isso, to largada no sofá cama e pensando em TUDO oque ainda tenho pra fazer e não é pouco não. hahahha.

A preguiça de hoje é consequencia de um sábado de festa, eu tinha certeza que teria tempo pra cuidar das coisas da festa e ainda fazer compras, deixar a casa em ordem, bla,bla,bla consegui deixar a casa mais ou menos em ordem, conseguimos fazer as compras pra festa, conseguimos descansar 2 horas, preparar meu pate de frango e só, ainda assim meu cochilo não foi lá dos melhores oque resultou num bela dor de cabeça.

A festa foi em Delft, na casa do nosso amigo grego, tava uma chuva que Deus mandava, chegamos lá umas oito da noite e lá ficamos até as seis da matina, SIMMMMMM, meus caros, voltamos pra casa já era umas seis, isso porque mais uma vez fomos pra lá de mala, cuia e berço do filhote hahaha, quando deu o horário subimos com o Pok pro quarto, ele tomou banho, tomou mamazinho e foi pro berço que já o esperava prontinho pra ser bem aproveitado, ali ele dormiu até de manhã, na volta pra casa o agasalhamos e quando chegamos aqui ele tomou mais um mamazinho e dormiu até as onze e meia, oque foi ótimo pois estavamos ACABADOS!

Károly acordou numa boa, já euzinha, tava só o pó da rabióla, nossa passei o dia morrendo em pé pensando, "Meu Deus, como pode, há alguns anos atrás já estaria pronta pra outra", nem beber pra caramba eu bebi, é, a idade chega pra todo mundo e definitivamente um noite inteira acordada + uns gin-tonicas fazem um estrago daqueles, nota mental - Na próxima festa beber mais água e voltar pra casa mais cedo.



Tirando a ressaca, a preguiça e a dor no corpo, tudo valeu a pena, os amigos como sempre foram queridos, carinhosos, atenciosos, todo mundo estava bem feliz por estarmos por lá, a comida tava ótema e tinha bebida pra um batalhão, Pok se comportou como um mocinho, ficamos todos surpresos, ele não mexeu em absolutamente nada, brincou, conversou, dançou, não deu trabalho nenhum, todo mundo curtiu e aproveitou numa boa, com muita risada e alegria, exatamente como uma festa de Natal deve ser! (e ainda tem quem me pergunte como eu consigo passar o Natal longe do Brasil, simples, estando rodeada e pessoas queridas e juntinho da minha familinha que eu amo tanto!)

Essa foi a nossa última festa de 2011 e nos despedimos porque essa semana todo mundo vai pra casa (mais da metade do nosso grupo de amigos nao tem familia na Holanda) e só volta no ano que vem, esse ano nós vamos ficar por aqui, na noite de Natal seremos os três e mais uma amiga minha, vários planos pra ceia do dia 24, almoço do dia 25, vários planos também pra nossa semaninha juntos, Pok vai novamente ter o papai em casa por vários dias e isso sem dúvida será bem especial, mas é assunto pra outro post! =)

Fotitos de sábado.


Sábado de manhã, indo pra feira!
Ele adora ficar correndo pela rua aqui de casa!
Com o adorado copinho d'agua
Tal pai, tal filho!
Familinha
O sono dos justos!
Esse é o cantinho do pok na casa do nosso amigo!
Feliz Natal! =D


Espero que vocês também tenham tido um bom final de semana e que já estejam com tudo pronto pro Natal, porque ninguém merece essa correria de final de ano hahahha, logo mais tenho que ir ao mercado, mas confesso que nem quero pensar muito no assunto, PREGUIÇA!

Beijocas e boa semana.

Nenhum comentário: