quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa Junina

Domingo dia 19 vai rolar festa junina em Amsterdam, mais um evento do Ciranda-Cirandinha, o primeiro que vamos participar, estou super ansiosa pra ver como vai ser pokbunny no meio de toda a criançada, chato que por eu não ter lá muitos dons para artesanato ele não vai ter uma roupinha costumizada como eu acho que seria legal ter, enfim, quem não tem cão caça com gato, ele vai de jeans, camisa xadres e com muita sorte conseguirei fazer um bigode com lapis de olho, o chapéu tb é outro itém que falta, mas honestamente eu não acho que duraria cinco minutos na cabeça dele, veremos, parece que lá vai ter pra vender, se ele se empolgar a gente compra. hahahhah

Gosto muito da idéia de ter meu filho participando de eventos como esse, é uma maneira de manter os laços com nossa cultura, nossos costumes e tradiçoes, é também uma forma de fazer novos amiguinhos, conhecer gente e aproveitar, sem falar que além das brincadeiras e das musicas caipiras, vai ter também QUITUTES, já com água na boca pensando em tudo oque vou comer... hahah GORDA, eu sei! =)

Se tiver na Holanda não perca, vai ser bem legal! =)

"Bora festejá cum nóis?"


Nenhum comentário: