quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pok - O Espertinho charmoso!

Que Pokbunny de bobo não tem nada eu bem sei desde quando ele fez xixi na enfermeira na sala de parto, ele tava com sono, queria dormir e aquela mulher não tava dando sossego, mandou ver um xixizão na roupa dela e rapidinho pode descansar no seu bercinho!
Do xixi pra cá muitas outras coisas aconteceram e eu vivo um misto de orgulho e medo, orgulho por ter uma criaturinha tão esperta, medo doque o futuro me reserva hahaha.

Ele entrou numa fase de "abrir espaço", nada de coisas amontoadas, nada de um monte de brinquedos no cercado favelinha ou o berço, dá um siricutico e de repente vai tudo pro chão e ele morre de dar risada, se mamãe ou papai aparecem haja carinha bonita pra não levar bronca!

Tá duvidando, se liga nas fotitos de hoje, de manhã ele jogou só mamadeira e o "cheirinho", agora a tarde fez logo uma LIMPEZA e tinha bicho pra todo canto, mamãe chegou e ele virou puro charme.




As vezes parece que ele mora sozinho nessa casa, pra onde a gente olha tem coisa dele, haja espaço e haja coração pra aguentar essas carinhas sem abrir um enorme sorriso e dizer "Tá eu junto seus bichinhos, mas olha, não to contente não", como não se já tá até sorrindo... MÃE BOBA!

4 comentários:

D. disse...

Coisa querida Ingrid!

O Leo ta assim tb, sempre faz uma limpeza no berço, joga tudo no chao, ahasha

bjo

Clarinha disse...

E eu que achei que berço fosse perigoso! É a maior curtição!

Ingrid Gomes disse...

@Dani, então vc me entende! hahaha

@Clara, não acho que seja a coisa mais segura do mundo não, mas pro meu pequeno não consigo imaginar nada melhor hahaha, ele ADORA! =)

Celi disse...

Total descoberta! Uma fase de explorar tudo que vê pela frente! Fazem graça demais e como conseguem chamar nossa atenção. Não é mesmo? A gente, baba, baba...
Beijos.