segunda-feira, 23 de maio de 2011

Easy Monday

Segunda-feira preguiçosa na residencia Souza & Nagy, pokbunny brincou tanto no final de semana que hoje só quer saber de dormir, dormiu quase a manhã inteira, acordou, almoçou brincou, ganhou uma fralda limpa, brincou mais um pouco no bercinho e não resistiu a cama fofinha, dormiu de novo, vida boa!

O tempo está estranho, ventando bastante e o céu cheio de nuvens, estou torcendo pra que volte a esquentar, fiquei sabendo que a piscina aqui de Berkel está aberta, não vejo a hora de poder lagartear (como dizia minha avó) um pouco no sol e ganhar uma corzinha, a última vez que fiz isso foi em maio do ano passado, eu e meu barrigão passavamos horas no lagarteando no jardim, desde aquela época pokbunny já curtia umas longas sonecas durante a tarde preguiçosa. =)


Maio de 2010
Hoje

Com a casa em ordem, agora vou aproveitar pra ficar tranquila curtindo o silêncio e a paz do meu lar esperando o filhote acordar e o namorido chegar

O vento lá fora balança as árvores e nossa sala vira um festival de sombras, é até bonito de ver, pok vai se divertir quando acordar, desde que viemos pra cá ele ama ficar vendo as árvores pela janela ou suas sombras nas paredes, quanto mais sol, mais bonito fica. =)

Beijocas e boa semana pra todo mundo! (Oremos para que o sol volte com força total)

2 comentários:

Anônimo disse...

Óin S2

Lu disse...

Aiiin, q fofo... q soneca boa!!! Como ele ta comprido, Ingrid!!!