terça-feira, 26 de abril de 2011

Nosso Primeiro Feriado em Familia!

Esse foi nosso primeiro feriado em famila, só nós três, e teve de tudo, desde festinha até mamãe e papai passando mal e pokbunny sendo um anjinho!

 Apesar de já ter começado com os meninos gripados, começamos bem, sexta passamos o dia em Delft, foi delicioso, super calor, encontramos amigos ficamos de papo, pokbunny tirou uma longa soneca e depois ficou brincando, terminamos o dia fazendo compras pro churrasco de domingo.
Sábado de manhã fomos a feira em Rotterdam e a tarde em uma festinha de aniversário, a filha de uma amiga completou um ano e Pok foi em sua primeira festinha, AMOU né, brincou muuuuuuuuito com as outras crianças, foi até não aguentar mais mesmo, porque já era quase seis da tarde quando ele ficou chatinho e resolvemos vir embora, ele entrou no carro e dormiu pesado assim que o colocamos na cadeirinha, em casa tomou um bom banho de espuma, mamazinho e cama até domingo de manhã, enquanto isso o namorido sofria com febre alta e uma dor de garganta matadora. 

Domingão de Páscoa pokbunny logo cedo ganhou uma cesta cheia de ovinhos e dois coelhinhos, os ovinhos eram enfeites já que ele é muito jovem pra comer chocolate e os coelhinhos foram pro cercado favelinha com os outros bichinhos.
Lá pelas quatro e pouco uns amigos chegaram pro nosso churrasco, eu tava votando pra ser cancelado, já que o namorido mal conseguia falar de tanta dor de garganta, mas ele não quis cancelar, foi legal e aquela fartura de sempre, aliás, ainda tem carne e cerveja na geladeira, triste foi a noite, eu vomitando e passando mal de um lado, Károly com febre e dor de garganta do outro, felizmente pokbunny dormia em paz no seu bercinho.

Ontem passei o dia na cama, não conseguia nem me mexer, Pok parece que percebeu que as coisas não iam bem com os pais dele e não deu trabalho NENHUM, aliás, isso foi incrivel, ele passou praticamente o dia inteira no cercado dele brincando quietinho, alegre, eu abri o sofá cama e fiquei na sala com eles, Károly diante da minha inutilidade teve que dar conta de nós três, toda hora tava medindo minha febre, limpando o narizinho do pok ou fazendo mais um chá quente pra ele tomar, OH DEUS, que DIA!

Felizmente tudo terminou bem, lá pelas nove com pok já dormindo minha febre baixou, tomei agua com maisena pra cortar a diarréia (ja tava so agua mesmo, intestino tava limpo), e me senti bem melhor, nós três dormimos a noite inteirinha, foi uma agradável surpresa acordar hoje de manhã me sentindo melhor, ainda estou fraca é verdade, mas sem febre e sem diarréia, os meninos foram ao médico, Károly fez um bom drama e ganhou antibióticos - MILAGRE, porque aqui na Holanda tudo se trata com paracetamol - Pok só ta resfriadinho mesmo, teve os ouvidos, garganta examinados, tá tudo limpinho, o pai foi trabalhar e o filhotinho dorme como se tivesse passado a noite em claro, eu to aqui enrolando pra dobrar e guardar a roupa limpa, sabe como é, com essa coisa de viros, febres e afins, tem que lavar tudo, então tenho uma pilha de roupa, toalhas e roupas de cama pra dobrar... e se tiver coragem, mais tarde dou uma limpada na casa, senão, só amanhã mesmo! (nessas horas dá uma sauuuuudade da casa da mamãe ahahah)

Enfim, como a vida é feita de bons momentos, as dores e os perrengues serão esquecidos e quando lembrarmos da nossa primeira Páscoa juntos, é disso aqui que vamos lembrar.



E que venha mais uma semaninha, que no nosso caso será bem curta já que quinta estamos partindo de férias pra Hungria, duas semaninhas na casa da sogra. =)

Beijocas

6 comentários:

Mikelli disse...

nossa, que virose que vcs devem ter pego hein?! mas pelo menos passou rapido! =) aproveitem a viagem e boa sorte na casa da sogra hehe bjs!

Lu disse...

Q bom q vcs melhoraram! Preciso falar mais uma vez o qto ele esta lindo???

beijos e boas ferias!

tesperando disse...

Espero que estejam bem novamente, Beijossssss

brunahagemann disse...

Que bom que criança pequena não come chocolate nas terras de cá né? Imagina tu e o namorido doentes e uma criança hiperatica pela glicose haehhaea

te cuida :-*

ritinha disse...

Realmente virose ngm merece, ainda mais no feriadão, as fotos estão lindas, principalmente a do pok no balde, heheheeheh

Carol disse...

Ingris, que feriadão, hein?!
Mas é isso aí, eu tb tenho essa tendencia ótima de esquecer as coisas ruins e só lembrar das boas, ou dar muita risada do que já passou, isso deixa a vida interessante, não é mesmo?
Espero que todo mundo já esteja bem.
Um super beijo!