domingo, 10 de abril de 2011

Fim de Semana Ensolarado

Definitivamente somos movidos a energia solar, nesses dias de sol e calor queremos mais é ir pra rua e aproveitar o dia, ontem logo cedo fomos à feira em Rotterdam, sabe como é, agora que descobri a fonte de farinha de mandioca, queijo minas, frutas e legumes baratos e saborosos (muita coisa do mercado é caro e não tem gosto de nada), não quero saber de comprar em outro lugar, já virou programa pra sábado de manhã, e sim, tem que ser cedo, por que depois das 11 fica IMPOSSIVEL andar por la!
Voltamos pra casa almoçamos, pok descansou, fomos comprar umas coisas aqui na vila mesmo e no finalzinho do dia seguimos pra um festinha em Delft na casa de uns amigos, foi ótima, mais uma vez pok encantou todo mundo com suas gracinhas e charminhos, nós ficamos com o ego inflado por tantos elogios, mamães e papais sabem bem como é isso, a alegria de ver o filhote agradando a todos e sendo super elogiado.

pós feira, louco pra comer as bananas!
Fazendo gracinha na festa no colo da mamãe!

Hoje foi dia de aproveitar o sol no jardim, fazer churrasco e ficar com meus amores, essa semana sem falta preciso comprar bloqueador pro pok, o sol estava tão quente que assim que terminamos de comer corremos os tres de volta pra casa,  e de barriguinha cheia embalamos numa longa e deliciosa soneca, me lembrei da casa da minha avó, domingão a tarde depois do almoço a paz reinava. 

meus amores
Um beduino!
carninha MUGINDO como diria meu pai!
Hora do chá!

Agora estamos aqui, de pernas pro ar, digerindo a melancia docinha que comemos assim que acordamos, pok tá meio irritado por conta dos dentinhos, mas graças a Deus está bem, hoje aliás comeu super bem, além da comidinha comeu também várias frutas!

Ah sim, pokbunny ontem recebeu seu primeiro convitinho de aniversário, é pra festinha da filha de uma amiga, ficamos felizes e estamos ansiosos! =)

Uma ótima e ensolarada semana pra todo mundo, beijocas.

PS: Pra quem tá na Holanda super recomendo ver o post do Anderson e da Rose no Perdidos em Eindhoven, altas dicas de onde encontrar produtos brazucas ou substitutos fieis nos mercados por aqui, na próxima semana pretendo abordar uma outra vertente sobre esse assunto, sobre produtos brasileiros, mas em um post especial sobre as mamães que trabalham pra fazer nossas vidas mais fáceis, fazendo salgadinhos (coxinhas, risoles..), festas a lá brasil com docinhos, enfeites e tudo mais, as mamães que criaram projetos e regularmente promovem eventos pra reunir as crianças e celebrar datas comemorativas, um modo de relembrar e ensinar aos nossos filhos como é comemorado no Brasil, manter nossa cultura e tradiçao, enfim, vai ser um post legal tb! =)

3 comentários:

D. disse...

Delicia de dia Ingrid! O q q é a carinha dele na 1° foto, MUITO fofo!

A gente fica super inflada qud elogiam nossos filhos ne? nao tem explicaçao, heheheh

Um bjao!

Mikelli disse...

que delicia de primavera que estamos tendo né?! é pra fazer muitos churrascos. E falaram que o feriado de pascoa vai ser maravilhoso! =) mal posso esperar.
Menina, como pode que toda crianca ama banana!! hehe uma graça!
Adorei as dicas que vc deu lá no meu blog!! nao sabia que podia usar o carrinho como moises nos primeiros meses! hehe economiza espaço e dindin!
bjs!

Gisley Scott disse...

Oie Ingrid, estou retomando o blog essa semana! Passei um mês doente, menina! Ainda estou tossindo e não sinto o cheiro dos alimentos a não ser que o prato/comida esteja debaixo do meu nariz,rs!!!

Pokbunny cada dia mais lindo, amei a foto "habibi" dele,com o pano na cabeça!Sempre sorrindo, uma simpatia em pessoa! E essa da carninha mugindo, ri demais! Muito funny!

Parece ter sido um dia super gostoso pra todos vcs e com direito a soneca, hummm :)!

Bjos