quinta-feira, 10 de março de 2011

Papa Rocks!

Pro pokbunny o papai é sem duvida o maior, o melhor e o mais super legal do MUNDO!

Nas duas últimas semanas tenho acordado todos os dias com o drama do pequeno pra ficar nos braços do ser amado, hpa muito tempo ele descobriu que o pai tem coração mole (e fica MENOS tempo em casa!) então ele chora, resmunga, finge que ta tossindo, engasgando até o pai pega-lo, é tão falso que já sai do berço sorrindo, se sou eu quem acorda pra troca-lo e dar a mamadeira das 6:30 da matina ele mal abre os olhos, mas se é o pai... nem a mamadeira ele toma, ignora tudo pra vir pra sala brincar, isso dura umas duas horas e meia, só acaba quando o pai se despede pra ir pro trabalho, ai também é a hora que ele lembra que tem mãe e vem cheio de beijinhos e sorrisos, espertinho!

Ah sim, também rola drama quando o Károly chega do trabalho, pra que a paz reine nesse lar pokbunny tem que ser o primeiro a ganhar beijos e abraços, segunda-feira ele seguiu direto falar comigo e o coelhinho virou um LEÃO bravo!

Ainda há quem diga que os bêbês não sabem oque fazem, esse daqui sabe muuuuuito bem e ta cada dia mais esperto! =)


Pokbunny e seu baixista favorito em um "private concert"!


PS: Lembrando que não esse não é um post de uma mãe com ciuminhos, eu bem sei que nesse coraçãozinho tem lugar pra todo mundo (claro que quem dá colo tem mais espaco haha) e ver meus meninos se entendo tão bem me enche de alegria, esse é o inicio de uma longa e verdadeira história de amor e amizade, nada mais lindo que pais e filhos que se entendem e se completam! =)

2 comentários:

Nivea Sorensen disse...

E aquela história toda de que menino é mais apegado a mãe? Ingrid, vc tá me tirando todas as esperanças. haha.
Beijos,
N.

Ingrid Gomes disse...

Nivea, aqui a briga é feia, ele morre de amores por mim, mas acho que como sabe que durante a semana o pai não vai ficar com ele o tempo todo, ai ele quer ficar grudado no pai qdo pai está por perto, e é tão lindo de ver! hahaha
Deixa só o filhotinho grudar no pescoço do I.com carinha de "Ele é o maior!" pra vc ver se não vai babar tb! beijos