segunda-feira, 14 de março de 2011

And the Oscar goes to... Pokbunny!

Eu sempre vi os bêbês e crianças, ainda que novinhas, como individuos, individuos limitados é claro, mas muito capazes e espertinhos, manhas e choramingos, beicinhos e charminhos nunca me dobraram assim tão fácil, na verdade tenho fama de "ruim" pq sempre resisti a todas essas artimanhas e ao contrário doque diziam, nada mudou com a maternidade, na verdade até deu uma piorada pq pokbunny me prova diariamente que sim, ele é muito esperto, sabe oque quer e oque fazer pra ganhar!

Pok ja nasceu ciente do problema que teria com a mãe, foi rápido e logo ganhou o pai como aliado, sabe como é, dois contra um fica mais fácil e ele tinha que garantir um cólinho que chega a qualquer hora do dia ou da noite, porém a luta continua e como ele é brasileiro não desiste NUNCA!

Dá só uma olhada no video abaixo e me diga se Hollywood não ta perdendo um talento e tanto! hahaha



A choradeira foi porque o papai chegou do trabalho lhe deu apenas um beijo e foi pro banho, ele queria beijinhos, abracinhos, colinho e claro, brincar, brincar, brincar... não ganhou e chorar bem alto e doído foi a melhor idéia, se papai não estivesse tão cansado e precisando de um banho certamente teria caído no drama do nosso pequeno ator que não resiste a uma camera, o choro foi embora rapidinho qdo viu que a mamãe estava filmando, até beijinhos ele mandou! =))


3 comentários:

Rafaela disse...

muito safadinho mesmo, haha

D. disse...

ahahahah Ingrid, q sapecaaaaaaaaaaa!!

O Leo chora assim tb, mas me dei conta de uma coisa, normalmente é sono, e chora pq quer o colo e se eu falo com ele, ele grita mais alto, hehehe

Teu filho merece o Oscar mesmo, até beijo ele manda, hahaha achei demais. Adorei a parada dele, se segurando so com uma mao.

Gisley Scott disse...

Pokbunny já ganhou categoria drama de melhor ator...Que bom que o pai não caiu nessa, pq o filhote é artista né? Ninguém precisou ensinar...criança tem dessas surpresas hahaha!