sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Valentine's weekend...


Porque além de comemorar duas vezes no ano, esse ano irei comemorar o final de semana INTEIRO com os amores da minha vida, será delicinha como foi ano passado, quando pokbunny nos presenteou com o primeiro chutinho e ficamos os dois bobos esperando mais e mais... alias, esse ano a surpresa veio mais cedo, no inicio da semana qdo ele passou o dia inteiro treinando e assim que o papai chegou do trabalho ele ficou em pé no cercado todo alegre e sorridente, nós os dois bobos, mais uma vez ficamos com os olhos marejados!=)

Vai ter passeios, boa comida, bom vinho e surpresinhas, pok vem junto afinal ele tem pais cangurus que ainda não se sente prontos pra deixa-lo com uma baby sitter (que falta faz ter familia por perto nessas horas, MAS SÓ nessas horas), e depois que ele dormir, a gente comemora mais um pouco!

Nunca me senti mais feliz em toda minha vida, todos os dias agradeço a Deus pela familia maravilhosa que tenho, pelo namorido querido e por esse filhotinho todo esperto e saudável, óbvio que nem tudo são flores e que tem hora que eu fico zonza com tantas novidades e sentimentos, essa semana foi super longa, a excitação do pok é tanta com essa coisa de ficar em pé que era um tal de "levanta-cai-chora-levanta-cai-chora" que qse me deixou louca, até domindo ele estava super inquieto, acordou várias vezes, chorou, reclamou e a certa altura eu tb chorei e reclamei junto, pq tava demais... mas ai, ele aprendeu que não precisa largar o corpo e cair de costas qdo está em pé, que pode simplesmente sentar (e ficou no senta-levanta-senta-levanta no stop), ficou mais tranquilinho e tudo voltou ao normal, pokbunny segue feliz e sorridente, e eu livre pra fazer todo as outras coisas que preciso fazer... porque eu posso até ser preguiçosa, mas minha casinha ta sempre limpa, organizada e meus meninos muito bem arrumados e de barriguinha cheia!

Desejo a todas as queridas um ótimo final de semana.

Beijinhos

Nenhum comentário: