domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sunday...

Pra fechar o domingão com chave de ouro, um videozinho do pequeno pokbunny mandando beijinhos, mais uma arte que tem que ter video pra provar pq fica dificil acreditar que um jovenzinho de 6 meses de idade pode sair por ai mandando beijinhos hahaha...

Boa Semana e muitos beijinhos pra voces....







PS: Sábado 05, foi meu NAMEDAY, o dia do nome, fato ignorado até conhecer meu amor Hungaro, pra eles o "dia do nome" tem a importancia de um aniversário, então o felizardo ganha presentinhos e cumprimentos, claro que por ser nova nessa tradição esqueci do meu "dia do nome", fui lembrar as 21:00 hrs, o querido tb esqueceu e apesar de pra mim nao fazer a minima diferenca (se esquecer meu aniversario tem morte), eu to bem gostando de fazer draminha.... hahahha "Se eu fosse Hungara vc teria lembrado, vc trouxe essa novidade e agora nem lembra do meu dia do nome blablabla", querem apostar quanto que amanhã tem presente?? hoho

Pra vocês caras amigas chegadas em ganhar uns mimos, taí a chance  http://www.mynameday.com/findyourname.html , ache o seu nameday e seja FELIZ!!

Um comentário:

Simone disse...

Agora me diz se não dá vontade de entrar dentro do video e encher esse pokbunny de beijos? Ingrid ele tá cada dia mais mais mais lindo, fofo.

beijos