quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"O Inferno são os outros..."

Já dizia o sábio JP Sartre!

E o MEU INFERNO hje são as OBRAS dos vizinhos, dentre as poucas coisas que eu DETESTO nessa vida, REFORMAS e CONSTRUÇÕES de qualquer tipo estão em primeiro lugar, eu ODEIO, simples assim, nem que seja uma troca de torneira, eu simplesmente ODEIO, devo ter sido escrava na construção das piramedes do egito, só isso explicaria a revolta que isso me causa.

Muito bem, na semana passada notei uma certa movimentação na casa do vizinho da frente, ele tem uma casa muito bonita no meio de um terreno enorme, a familia cresceu e ele resolveu investir numa area de lazer, bom pra eles, terrivel pra mim que desde então tenho que conviver com o barulho insuportavel dos negos trabalhando na construção de um deck, pior é que o povo começa cedo, bem cedo, antes das 8, em Sampa City eu morava em apto e lá era proíbido começar antes das 9:30, arrumei a maior encrenca uma vez com um vizinho que resolveu começar as 9, ele inclusive me chamou de preguiçosa.... EU TAVA DOENTE!

Não bastando o inferno das britadeiras do vizinho da frente, o vizinho do LADO, tipo, colado na minha casa, resolveu trocar as janelas e as 7:45 acordei desesperada achando que o teto ia desabar na minha cabeça por conta da máquina (sei la oque era) que fez tudo tremer, serio, eu roguei todas as pragas do mundo, desejei que o vendaval da semana passada voltasse com força total, desejei uma tempestade e ate mesmo que faltasse energia... 7:45 é DEMAIS pra mim, nem meu filho me acorda esse horário, hje é claro que ele tb acordou, mas ao contrário da minha pessoa, tava nem ai pro barulho e as 10:00 voltou pro seu soninho de beleza ignorando todo e qualquer barulho causado por essas máquinas do CAPETA, sim, pq certeza que isso não é de DEUS hahahhaha

Não é nem meio dia ainda e minha cabeça já está explodindo, espero eu que esse inferno termine logo senão me mudo pra um hotel e mando a conta pra essa gente desalmada.

3 comentários:

Rafa disse...

ali em Ooegstgeest aconteceu a mesma coisa... mas o meu quarto (pq era isolado do mundo) era o ÚNICO que o som não chegava... mas a Catarina tb reclamava todos os dias, que eles começavam exatamente as 7h45 =/

força!!!!!

Jurticeira disse...

7h45 todo mundo já tá na escola e quem trabalha no comércio já está limpando a loja para abrir. E se você faz o seu marido chegar atrasado no serviço porque ele tem que alimentar o seu filho pra você continuar dormindo, sinto muito, mas o seu vizinho tem razão. PREGUIÇOSA!!!!!!!

ingridgomes disse...

Primeiro que moro na Holanda e aqui as coisas são um tanto diferente das coisas no Brasil, escolas e comercios abrem mais tarde, meu "marido" não chega atrasado no trabalho pq ele entre mais tarde, isso se chama licença parental, continua lendo meu blog que um dia eu explico mais sobre isso.
Me dou ao luxo de ser preguiçosa, pago minhas contas e não devo absolutamente nada pra ninguém.
E mais uma coisa, qdo vier dar pitaco na vida de quem vc não conhece, ao menos tenha a dignidade de mostrar a cara, detesto anonimato.