segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ahhhhh o verão!

Tardou mais chegou e semana passada tivemos dias deliciosos, quentes (25 graus é um calor infernal pra gente hahah), ensolarados, todos os dias aproveitamos até o último raio de sol com a familia toda na rua, já que o calor foi tanto que o Pok se recusou a ir pra cama no mesmo horário de sempre e quis curtir o quanto pode. A gente deixa né, sabemos bem que daqui a pouco chega a escuridão e nosso menino não vai ter tanto tempo assim pra brincar lá fora numa boa!! =)

Teve praia e longos passeios, teve um brinquedinho novo, um triciclo que ele ganhou de presente de aniversário adiantado e que tá fazendo o maior sucesso, é uma delicia ver nosso pequeno deixando o carrinho em casa e saindo pra passear no seu brinquedinho!

Teve também festa junina, com direito a quitutes brasileiros, quadrilha, brincadeiras e um pokbunny vestido de caipira com bigode e tudo!
Foi no sábado em Rotterdam, quem organizou foi minha amiga Renata, que é a responsável pelo grupo Alecrim, aproveitamos um monte, esse é o segundo ano que o Pok vai e assim como no ano passado ele dançou, correu e brincou até não aguentar mais.


Tá vendo, mesmo longe do Brasil não esquecemos das nossas raizes não! =)


Estreiando nas areias holandesas!
Hora de relaxar na rede...
Fazendo festa com o brinquedo do amiguinho.
Pronto pra um passeio depois do jantar
Voltando das compras e carregando o leite pra mamãe!
Eita arraial bom!
Muitos quitutes gostosos!
Teve pescaria tb!
A dificil arte de fotografar a familia completa
Os meus lindos!

Bom, agora vou tocar a vida porque logo mais vamos sair de férias, então já viu, tem que deixar tuuuudo em ordem!

Beijão e boa semana.

Um comentário:

Sandra Kautto disse...

Que delicia! Aproveitem muito esse calor gostoso!! Por aqui o calor tava demais, dai os 2 ultimos dia so chuva :-( espero que esse calor dai chegue por aki!! Beijos